Quem sou eu

terça-feira, 24 de agosto de 2010


Ela tem, estilo bonequinha, só que não é de porcelana. Ela é mais forte do que ferro, e tem mais energia do que a mulher maravilha. Você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa.. e ela nem liga, se levanta, sai como se nada tivesse acontecido. Ela é engraçada, cruel, vingativa e não tem medo.. mostra sua força na hora certa, mas não é sempre que precisa. Não se rabaixa, se arreganha, se arrepende mas não perde. Ela tem pose, tem estilo, até charme. Ela é mulher... mulher, menina, garota q de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás.. tenta correr.. não tem jeito, mais ela tenta. É cruel quando deve ser! Tem amor na hora certa, é desconfiada, metida, amiga, sem papas na língua.. não tem pra ninguém. Ela sabe que tem sempre alguém que foge dela, corre atrás, mas vai sem pressa, porque o que ela quer, é ser FELIZ!

Bruna


os secredos que contei você guardou, as brigas que arrumei , você comprou .


~ PRIMA EU TE AMO
impossivel, te agradecer, todos os momentos perfeitos do teu lado! x3


ser amigo é quando você está pra baixo e é logo animado com uma gracinha daquela sua amiga boba que odeia te ver assim. é rir de coisas que só vocês entendem. é quando ela dorme na sua casa,ficam conversando de tudo na madrugada e vão dormir só 6hs da manhã ! é matar aula pra bater perna na cidade nem que seja pra olhar a vitrine das lojas. é zoar até a morte com elas, mas defende-las da infeliz que ousar provoca-las.é voltar a ser criança e fazer guerra de travesseiro! é engordarem juntas e depois morrerem de remorso por terem comido aquele doce delicioso. as vezes apenas uma faz você se sentir amparada e feliz a qualquer hora em qualquer lugar. aquela que ri dela mesma,de você,e com você! aquela que se não existisse a vida não teria graça. aquela que vai sorrir com lagrimas nos olhos quando você se casar. aquela que vce jurou ser amiga para sempre e que considera uma irmã. aquela que você agradece todo o dia por te-la como amiga. as melhores amizades são aquelas construidas sem razão, ao acaso sem previsão.

e quando olho pra trás,tenho certeza de que tudo isso valeu a pena, e que eu faria tudo de novo se fosse necessário.

RESTART (L)





Tem amores que o coração nunca esquece, porém há também dores que ele nunca perdoa.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

mee *--*




Liivre pra pooder sorrir, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol ♪

minha vida é você