Quem sou eu

terça-feira, 27 de maio de 2008

festa......



Eu linda na minha formatura!!!!!


pra uns o começo de uma nova vida,


pra outros a despedida de algo q ficou guardado na memória,


foi uma festa nunca vou esquecer, o fim i u começo de várias

coisa!!!!!




baixinha linda


Olha essa carinha de anjo!!!!!!!!!!!

ateh parece q eu sou assim sempre!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

melhores amigas

Essas são minhas melhores amigas elas me entendem até com o olhar e apesar de qualquer distância vivem em meu S2 sempre.Pessoinhas especiais pakas amu vcs di paixão

sábado, 24 de maio de 2008

dany i dy


eu i minha fofolete amu-te Dy

lindas


eu i minha pretinha querida

ti amu maninha

amores da minha vida


Minhas maninhas lindas,
hj posso dizer q elas são tudu pra mim,
lindas e maravilhosas sempre.
Milla Adriany e Izadora amu vcs sempre.

linda


uma miragem , naum sou apenas seu mais novo desejo

euzinha

meu níver


Esse foi um dia mega especial pra mim,
pois estava completando 15 aninhos

EuOoO I meu paizinhu


eu e meu paizinhu lindo

pq sem a familia a vida naum eh nd


paizinhu ti amu

Danny