skip to main | skip to sidebar

Dary

Quem sou eu

Minha foto
Dariany Cristina
a meenina da fotoo *--*
Ver meu perfil completo

domingo, 25 de maio de 2008

danny. baixinha

Danny Perfeitinha eu vivo de uma maneira q deixe minha marca registrada nesse mundo maravlhoso. Eu amo ser quem eu sou, eu amomuito minha vida. Agradeço a Deus sempre pela familia, pelos amigos e pelo namorado q eu tenho. Minha vida eh completa pois tenhu do meu lado pessoas q eu amo e q me amam tbm. Claro q tem muita gente q naum gosta de mim, mas o importante eh q sou feliz quer essas pessoas queiram ou naum. Soh queria dizer pra vcs: Mãe, Pai, Maninhas, amigas e amigos, e vc tbm Diego. q apesar de qualquer distância amu muito vcs. Vcs são muito importantes pra mim. Minha vida naum teria sentido sem vcs.
Postado por Dariany Cristina às 15:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2011 (3)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2010 (7)
    • ►  agosto (7)
  • ►  2009 (8)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  maio (5)
  • ▼  2008 (24)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (9)
    • ▼  maio (13)
      • festa......
      • baixinha linda
      • melhores amigas
      • danny. baixinha
      • eu i Iza
      • dany i dy
      • lindas
      • amores da minha vida
      • linda
      • euzinha
      • meu níver
      • EuOoO I meu paizinhu
      • Danny

Blogs

  • Talita
  • maninha Adriany
  • maninha Izadora