Quem sou eu
domingo, 25 de maio de 2008
danny. baixinha
Danny Perfeitinha eu vivo de uma maneira q deixe minha marca registrada nesse mundo maravlhoso. Eu amo ser quem eu sou, eu amomuito minha vida. Agradeço a Deus sempre pela familia, pelos amigos e pelo namorado q eu tenho. Minha vida eh completa pois tenhu do meu lado pessoas q eu amo e q me amam tbm. Claro q tem muita gente q naum gosta de mim, mas o importante eh q sou feliz quer essas pessoas queiram ou naum. Soh queria dizer pra vcs: Mãe, Pai, Maninhas, amigas e amigos, e vc tbm Diego. q apesar de qualquer distância amu muito vcs. Vcs são muito importantes pra mim. Minha vida naum teria sentido sem vcs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário