
Quem sou eu
domingo, 24 de maio de 2009
sábado, 23 de maio de 2009
meelioor amiiga ♥

você é pra sempre, nenhum amor se compara ao meu por você. Obrigada por estar sempre comigo, obrigada por eu poder contar com você, obrigada por tudo que você me faz. Não sou nada sem você, é tão bom quando olho para o lado e te vejo ali. Com você eu sei que vou até o fim, meu porto seguro, minha base, meu tudo! Cada momento é único com você, cada risada, cada abraço, cada conselho. Obrigada por ser o que é. Eu te amo muito melhor ♥
Assinar:
Postagens (Atom)


