skip to main | skip to sidebar

Dary

Quem sou eu

Minha foto
Dariany Cristina
a meenina da fotoo *--*
Ver meu perfil completo

sábado, 23 de maio de 2009

Benhê tee amoo

Eu te amo Antes e depois de todos os acontecimentos Na profunda imensidade do vazio E a cada lágrima dos meus pensamentos. Eu te amo Em todos os ventos que cantam, Em todas as sombras que choram, Na extensão infinita do tempo Até a região onde os silêncios moram. Eu te amo Em todas as transformações da vida, Em todos os caminhos do medo, Na angústia da vontade perdida E na dor que se veste em segredo. Eu te amo Em tudo que estás presente, No olhar dos astros que te alcançam Em tudo que ainda estás ausente. Eu te amo Desde a criação das águas, desde a idéia do fogo E antes do primeiro riso e da primeira mágoa. Eu te amo perdidamente Desde a grande nebulosa Até depois que o universo cair sobre mim Suavemente.
Postado por Dariany Cristina às 22:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2011 (3)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2010 (7)
    • ►  agosto (7)
  • ▼  2009 (8)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ▼  maio (5)
      • TriO !
      • meelioor amiiga ♥
      • viisu novo
      • Benhê tee amoo
      • CORINTHIANS♥
  • ►  2008 (24)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (9)
    • ►  maio (13)

Blogs

  • Talita
  • maninha Adriany
  • maninha Izadora