Quem sou eu
quarta-feira, 23 de julho de 2008
quinta-feira, 17 de julho de 2008
domingo, 29 de junho de 2008
quinta-feira, 19 de junho de 2008
quarta-feira, 11 de junho de 2008
domingo, 8 de junho de 2008
Deusa menina
Vejo um clarão na noite iluminando a rua
Ela é a deusa que passa que deixa sem brilho a lua
Forte no meu pensamento imagina tanta loucura
Com essa deusa menina o amor tem que ser com fúria
Essa menina é bandida, é uma deusa é furacão
Por onde passa ela mexe e remexe com meu coração
Menina, menina loucura ou prazer
Menina, menina eu quero ter voce, só pra te amar
Ela é a deusa que passa que deixa sem brilho a lua
Forte no meu pensamento imagina tanta loucura
Com essa deusa menina o amor tem que ser com fúria
Essa menina é bandida, é uma deusa é furacão
Por onde passa ela mexe e remexe com meu coração
Menina, menina loucura ou prazer
Menina, menina eu quero ter voce, só pra te amar
Abuso de mulher

ficou me dando mole agora quer me esnobar
pode parar com isso eu não vou aceitar
vc é facil de amar dificil de entender completamente impossivel te esquecer
vc que todo homem sonha todo homem quer com sua calça jeans apertada é um abuso de mulher
queria te dar amor e paixão ser o unico dono do seu coração mais nada é perfeito nõ tem outro jeito aceito sua condição
vc me ama e vai embora desaparece as vezes bate me assanha me enlouquece vc é do tipo mulher fatal desejo animal
vc é tudo de bom é coisa de pele é fogo é paixão por mais que eu espere
domingo, 1 de junho de 2008
terça-feira, 27 de maio de 2008
festa......
segunda-feira, 26 de maio de 2008
melhores amigas
domingo, 25 de maio de 2008
danny. baixinha
Danny Perfeitinha eu vivo de uma maneira q deixe minha marca registrada nesse mundo maravlhoso. Eu amo ser quem eu sou, eu amomuito minha vida. Agradeço a Deus sempre pela familia, pelos amigos e pelo namorado q eu tenho. Minha vida eh completa pois tenhu do meu lado pessoas q eu amo e q me amam tbm. Claro q tem muita gente q naum gosta de mim, mas o importante eh q sou feliz quer essas pessoas queiram ou naum. Soh queria dizer pra vcs: Mãe, Pai, Maninhas, amigas e amigos, e vc tbm Diego. q apesar de qualquer distância amu muito vcs. Vcs são muito importantes pra mim. Minha vida naum teria sentido sem vcs.
sábado, 24 de maio de 2008
amores da minha vida
Assinar:
Postagens (Atom)










