Quem sou eu

quarta-feira, 23 de julho de 2008

quinta-feira, 17 de julho de 2008

domingo, 29 de junho de 2008

quarta-feira, 11 de junho de 2008

domingo, 8 de junho de 2008

encanto de mulher

encanto de menina , simplismente perfect.

Deusa menina

Vejo um clarão na noite iluminando a rua
Ela é a deusa que passa que deixa sem brilho a lua
Forte no meu pensamento imagina tanta loucura
Com essa deusa menina o amor tem que ser com fúria
Essa menina é bandida, é uma deusa é furacão
Por onde passa ela mexe e remexe com meu coração
Menina, menina loucura ou prazer
Menina, menina eu quero ter voce, só pra te amar

Abuso de mulher


ficou me dando mole agora quer me esnobar
pode parar com isso eu não vou aceitar
vc é facil de amar dificil de entender completamente impossivel te esquecer
vc que todo homem sonha todo homem quer com sua calça jeans apertada é um abuso de mulher
queria te dar amor e paixão ser o unico dono do seu coração mais nada é perfeito nõ tem outro jeito aceito sua condição
vc me ama e vai embora desaparece as vezes bate me assanha me enlouquece vc é do tipo mulher fatal desejo animal
vc é tudo de bom é coisa de pele é fogo é paixão por mais que eu espere

Essa sou eu com jeito de mocinha mas atitudes de mulher.
Feliz daquele q me conheceu, infeliz aquele q tenta me esquecer, pois msm q tente estarei em seus menores pensamentos.

domingo, 1 de junho de 2008

friends forever


amu d+ essas meninas

elas são tudu na minha vida

amigas eternamente

amu vcs

mil bjks

terça-feira, 27 de maio de 2008

festa......



Eu linda na minha formatura!!!!!


pra uns o começo de uma nova vida,


pra outros a despedida de algo q ficou guardado na memória,


foi uma festa nunca vou esquecer, o fim i u começo de várias

coisa!!!!!




baixinha linda


Olha essa carinha de anjo!!!!!!!!!!!

ateh parece q eu sou assim sempre!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

melhores amigas

Essas são minhas melhores amigas elas me entendem até com o olhar e apesar de qualquer distância vivem em meu S2 sempre.Pessoinhas especiais pakas amu vcs di paixão

sábado, 24 de maio de 2008

dany i dy


eu i minha fofolete amu-te Dy

lindas


eu i minha pretinha querida

ti amu maninha

amores da minha vida


Minhas maninhas lindas,
hj posso dizer q elas são tudu pra mim,
lindas e maravilhosas sempre.
Milla Adriany e Izadora amu vcs sempre.

linda


uma miragem , naum sou apenas seu mais novo desejo

euzinha

meu níver


Esse foi um dia mega especial pra mim,
pois estava completando 15 aninhos

EuOoO I meu paizinhu


eu e meu paizinhu lindo

pq sem a familia a vida naum eh nd


paizinhu ti amu

Danny