Quem sou eu

domingo, 8 de junho de 2008

Abuso de mulher


ficou me dando mole agora quer me esnobar
pode parar com isso eu não vou aceitar
vc é facil de amar dificil de entender completamente impossivel te esquecer
vc que todo homem sonha todo homem quer com sua calça jeans apertada é um abuso de mulher
queria te dar amor e paixão ser o unico dono do seu coração mais nada é perfeito nõ tem outro jeito aceito sua condição
vc me ama e vai embora desaparece as vezes bate me assanha me enlouquece vc é do tipo mulher fatal desejo animal
vc é tudo de bom é coisa de pele é fogo é paixão por mais que eu espere

Nenhum comentário: