
você é pra sempre, nenhum amor se compara ao meu por você. Obrigada por estar sempre comigo, obrigada por eu poder contar com você, obrigada por tudo que você me faz. Não sou nada sem você, é tão bom quando olho para o lado e te vejo ali. Com você eu sei que vou até o fim, meu porto seguro, minha base, meu tudo! Cada momento é único com você, cada risada, cada abraço, cada conselho. Obrigada por ser o que é. Eu te amo muito melhor ♥
Um comentário:
aiiie amiiga qe eu aamo
taanto e taanto
vce vai ser pra ssempre a minha baraangaa de my Lifee
Postar um comentário